Duque de Caxias – Doações para os afetados pelas fortes chuvas

0
589

A Prefeitura de Duque de Caxias segue recebendo donativos para ajudar quem foi afetado com as fortes chuvas da última semana. Quem quiser fazer doações, pode levar os donativos na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Av. Brigadeiro Lima e Silva, 1618 – 25 de Agosto) e nas 11 sedes dos CRAS – Centro de Referência a Assistência Social, espalhados pelos quatro distritos.

A Fundec também está abrindo os 27 Centros de Ensino para que funcionem como postos de recolhimento de doações de alimentos e produtos de higiene pessoal. Os pontos de recolhimento funcionarão até quarta-feira (30), das 9h às 16h. Para mais informações sobre o endereço das unidades mais próximas a sua residência, acesse o site da Fundação (www.fundec.rj.gov.br), ou entre em contato através do Whatsapp (97464-6089).

Até esta segunda-feira (28/12), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos contabilizou ajuda humanitária a cerca de 1.000 famílias, com distribuição de cestas básicas, kits de limpeza e colchões.

Veja mais informações em: https://duquedecaxias.rj.gov.br/noticia/prefeitura-de-duque-de-caxias-leva-ajuda-humanitaria-as-familias-afetadas-pelas-chuvas-nos-bairros-de-imbarie-e-amapa/2478?fbclid=IwAR2zrJh1eVKEnXh2QjMadYpVY3GOjOKYncjIivp2_bbGD28wzsyVRhd0-LU