Editora Colli Books promove live sobre Retrospectiva 2020 com profissionais da saúde e educação

0
824

Nesta quarta-feira, dia 30 de dezembro, a editora Colli Books fecha com chave de ouro sua programação cultural, apresentando a live “Retrospectiva 2020”, com balanço da saúde e da educação, neste ano marcado pela pandemia de Covid-19. Às 17h Brasil e 21h Bélgica. Interessados podem acompanhar pelo site: collibooks.com/lives.

O encontro virtual será mediado pelas escritoras Isa Colli e Tais Faccioli. A dupla bate papo com Leila Jordão, cardiologista, mestra em Psicanálise, Saúde e Sociedade; e Maria Teresa Tedesco Vilardo de Abreu, doutora em Linguística, professora associada da UERJ e professora visitante da Universidade de Heidelberg, na Alemanha. Na oportunidade, serão tratados os principais assuntos da saúde e da educação que permeiam o momento atual.

Para a escritora e diretora da Colli Books, Isa Colli, é sempre importante promover o diálogo com a população, trazendo temas de interesse público.

“A Colli Books busca sempre ser uma ponte entre a informação e os interessados pelo conhecimento. Que nosso bate-papo possa somar de forma enriquecedora junto ao nosso público”, comenta.

 

Serviço:

Editora Colli Books promove live sobre Retrospectiva 2020

Data: 30 de dezembro, quarta-feira

Horário: 17h Brasil / 21h Bélgica

Local: collibooks.com/lives