GRES Império Serrano e Mercadão de Madureira recebem mantimentos para vítimas das chuvas de Petrópolis

0
666

O Império Serrano e o Mercadão de Madureira estão juntos na ação SOS Petrópolis. As duas instituições se uniram para arrecadar mantimentos para as vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade nesta terça-feira, 15/02, na Região Serrana.

Encabeçada pelo Departamento Comunitário do Reizinho de Madureira, a ação visa reunir alimentos, roupas e materiais de higiene para serem doados aos petropolitanos. O diretor Josimar Viana ressaltou a importância do espírito solidário dos imperianos e da parceria com o Mercadão de Madureira.

– É um momento muito triste que estamos acompanhando diante de uma devastadora chuva que caiu em Petrópolis. Nós não poderíamos cruzar os braços. O Império Serrano já faz um trabalho social na região de Serrinha, mas voltamos todas as atenções para os moradores de Petrópolis. E ter o Mercadão de Madureira ao nosso lado só aumenta a força desta campanha. Faço um apelo a cada imperiano, que já se mostrou amigo em tantos momentos, para doar em prol dessas pessoas que estão vivendo um momento muito delicado – diz Josimar.

As doações devem ser realizadas das 10h às 17h na quadra do Império Serrano (Av. Edgard Romero – 114) ou no Mercadão de Madureira (Av. Edgard Romero – 239).