Macaé – Central do Trabalhador divulga 278 vagas de empregos

0
558

A Central do Trabalhador de Macaé está com 278 vagas abertas em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para ambos os sexos e diferentes níveis de escolaridade.

Entre os destaques estão: enfermeiro do trabalho, carpinteiro, instrumentista tubista, churrasqueiro, professores de Administração, Inglês e Legislação de Trânsito, cozinheiro, técnico de segurança do trabalho, calceteiro, caseiro, engenheiro, garçom, pedreiro, assistente de logístico.

E também estágios em Administração, Engenharia Mecânica, Turismo e Publicidade.

Os interessados em concorrer a uma vaga podem procurar a Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), na Barra de Macaé. O atendimento é das 8h às 17h.

Quem busca uma vaga de emprego pode ficar atento aos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Macaé. Para verificar as possibilidades semanais, basta entrar no portal, na Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, para checar a lista completa.

Para quem desejar se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico, onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/

Clique e confira a lista completa: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/interno/interno/muralexterno.php

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário –  cadastrar vagas de emprego: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/

Ao trabalhador – efetuar o cadastro para vagas de emprego: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/

Ao cidadão –  consultar vagas de emprego: https://sistemas.macae.rj.gov.br:84/semtre/interno/interno/muralexterno.php