Mendes – Prorrogação das inscrições da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

0
776

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura estará prorrogando o prazo das inscrições, a partir desta terça-feira, dia 08 de setembro, até o dia 11 de setembro, de 09 ás 15 horas.

As inscrições de artistas, artesões, técnicos de som, agentes culturais e demais trabalhadores da área artística e cultural para repasse de recursos da Lei Federal de Emergência Cultural Aldir Blanc devem ser realizadas na própria Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura, que fica localizada no andar superior do Terminal Rodoviário, pelo telefone 24 2465-2322.

O Projeto de Lei nº 14.017/2020 prevê renda a artistas, a manutenção de espaços artístico-culturais, estabelecendo um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura.

Documentos necessários: CPF, RG e Comprovante de endereço. Além de comprovante de trabalhos e atuações nos últimos 24 meses (que tenham atuado na cidade, não pode ser fora dela) tais como matéria jornal, vídeos, fotos, cd com gravações, página rede sociais.