Município do Rio tem mais 851 oportunidades de emprego

0
562

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga nesta semana mais 851 vagas de emprego. Tem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e em diversas áreas de atuação, com destaque para os segmentos de comércio e serviços que buscam profissionais para ocuparem as vagas temporárias.

O destaque são as 100 vagas captadas pelos técnicos da SMTE destinadas exclusivamente para trabalhadores com deficiência. Para concorrer é necessário ter nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em Jacarepaguá e no município de Duque de Caxias. Também há 17 vagas para estágio na função de auxiliar administrativo, e exige nível médio incompleto.

Os interessados em concorrer às vagas captadas pela SMTE devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer a um dos centros municipais de emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25) e em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1400 – sala 102).

Já os trabalhadores com deficiência devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1997 – Centro).

Veja abaixo a lista completa:

Fundamental completo: atendente de lanchonete, doméstica, cozinheira, motorista carreteiro, frentista, auxiliar de cozinha, cozinheiro, auxiliar de padaria, açougueiro, operador de caixa, padeiro, ajudante de açougue, peixeiro e operador de loja.

Médio completo: técnico de monitoramento, jovem aprendiz (completo ou cursando) e vendedor temporário.

Superior Completo: farmacêutico, analista de sistema erp  (conhecimento das plataformas bling e tray corp e sistema sankhya), comprador de material de EPIS, comprador de ferramentas, comprador de materiais elétricos e comprador de materiais de informática.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS:

Fundamental Incompleto: ASG, repositor, empacotador, balconista de padaria, servente de obras, auxiliar de limpeza, atendente de farmácia (4h), separador de material reciclável, carregador, operador de câmara fria, auxiliar de almoxarifado, ajudante de expedição e auxiliar de produção.

Fundamental Completo: auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha.

Médio incompleto: empacotador, carpinteiro e estoquista.

Médio completo: auxiliar administrativo, aprendiz administrativo e estágio em Auxiliar Administrativo.

Superior Completo: assistente de suporte e analista de RH.