Naves do Conhecimento oferecem 2 mil vagas em cursos e oficinas gratuitos de tecnologia e empreendedorismo

0
354

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, órgão da Prefeitura do Rio, está com inscrições abertas nas Naves do Conhecimento para duas mil vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo. Palestras e oficinas também estão disponíveis na programação oferecida para o mês de novembro. As atividades serão realizadas no formato presencial e visam preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho em um setor que cresce dia a dia.

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Informática Básica Sênior, Informática Kids, Informática para Concursos, Excel Ambiente Empresarial, Dashboard: Criando uma Apresentação de Dados, Descubra seu perfil para o Mercado de Trabalho, Game Design, Marketing Pessoal: Imagem e Carreira, Marketing Digital para Empreendedores, Design Gráfico: Criando Mensagens em Vídeos, Branding: Crie seu Primeiro Logotipo, Canva: o Design para seu Empreendimento, Técnicas de Microfonação, Mercado de Trabalho e Tecnologia: Computação em Nuvem, Desenvolvimento de Jogos, dentre outros.

A tecnologia se tornou uma ferramenta crucial para que as pessoas possam suprir suas necessidades seja no âmbito pessoal quanto profissional. As Naves do Conhecimento atuam como núcleos de capacitação e inclusão para a população e as atividades oferecidas são uma opção para quem pretende alavancar a carreira profissional.

Para ter acesso ao cronograma completo das atividades e fazer a inscrição, basta acessar o site das Naves do Conhecimento – https://www.navedoconhecimento.rio/