Nova Iguaçu divulga nomes dos candidatos ao Programa de Estágio Forense da PGM

0
565

A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM-NI) divulgou, nesta quinta-feira (14/01), a listagem consolidada das inscrições deferidas para o segundo exame de seleção para seu Programa de Estágio Forense. Os nomes dos candidatos aptos para a realização da prova foram publicados no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu e também no site da PGM (http://www.novaiguacu.rj.gov.br/pgm/estagio-forense-2020/). O concurso acontece na próxima segunda-feira (18) e será via internet em decorrência da pandemia da Covid-19.

Ao todo, 363 candidatos estão aptos a participar do exame que vai aprovar os 100 primeiros colocados. A prova terá três questões discursivas: uma sobre Direito Constitucional (30 pontos), uma sobre Direito Administrativo (30 pontos) e uma sobre Direito Processual (40 pontos). Os candidatos deverão respondê-las das 9h às 12h. Quem não fizer login na plataforma virtual “Google Sala de Aula” até as 9h20 será eliminado.

O gabarito das questões será divulgado no dia 19, e o resultado parcial com as notas e relação dos aprovados será publicado em 22 de janeiro. Quem desejar entrar com recurso deverá fazê-lo pelo e-mail [email protected] até o próximo dia 25. O pedido será avaliado pela Comissão de Seleção e o resultado final será divulgado no dia 26.