População de Paraíba do Sul prestigia ‘Feira de Troca’ na Beira Rio

0
699

Livros, vinis, roupas, sapatos, decoração, bijuteria, entre outros objetos pequenos podem ser trocados com alguém. A ação é feita todos os domingos na Beira Rio durante a Feira Livre, das 10h às 12h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal com a Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Agrário e agradou os que passaram pelo local.

“Essa iniciativa é muito bacana porque o pessoal que está vindo fazer compra na feira e pode fazer a troca aqui. Todo mundo tem alguma coisa que está parada dentro de casa que jogaria fora sem necessidade e pode trocar por livros, bijuterias, tem de tudo”, afirmou a cliente Maria Eduarda que trocou seus objetos por um livro.

O governo municipal informa que a feira na Nova Beira Rio faz parte do projeto de reordenamento do espaço público da cidade. Para proporcionar a todos um local com feiras diversificadas em uma área ampla e agradável. Em breve, haverá banheiros instalados, próximos as barracas, dentro da Construmil. E também barracas novas e padronizadas para o início do ano que vem, visando a melhorar a experiência de todos.

“Eu gostei da ‘Feira de Troca’ porque a gente pode trocar alguma coisa que não queremos mais por outra. Eu vim na semana passada e troquei um cordão da minha mãe por um pingente e um livro. Agora troquei um ursinho de pelúcia por um outro, eu adorei a feira”, declarou a cliente Beatriz acompanhada de sua mãe Maria Cida.