Ícone do site Caminhos do Rio

População de Paraíba do Sul prestigia ‘Feira de Troca’ na Beira Rio

Livros, vinis, roupas, sapatos, decoração, bijuteria, entre outros objetos pequenos podem ser trocados com alguém. A ação é feita todos os domingos na Beira Rio durante a Feira Livre, das 10h às 12h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal com a Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Agrário e agradou os que passaram pelo local.

“Essa iniciativa é muito bacana porque o pessoal que está vindo fazer compra na feira e pode fazer a troca aqui. Todo mundo tem alguma coisa que está parada dentro de casa que jogaria fora sem necessidade e pode trocar por livros, bijuterias, tem de tudo”, afirmou a cliente Maria Eduarda que trocou seus objetos por um livro.

O governo municipal informa que a feira na Nova Beira Rio faz parte do projeto de reordenamento do espaço público da cidade. Para proporcionar a todos um local com feiras diversificadas em uma área ampla e agradável. Em breve, haverá banheiros instalados, próximos as barracas, dentro da Construmil. E também barracas novas e padronizadas para o início do ano que vem, visando a melhorar a experiência de todos.

“Eu gostei da ‘Feira de Troca’ porque a gente pode trocar alguma coisa que não queremos mais por outra. Eu vim na semana passada e troquei um cordão da minha mãe por um pingente e um livro. Agora troquei um ursinho de pelúcia por um outro, eu adorei a feira”, declarou a cliente Beatriz acompanhada de sua mãe Maria Cida.

Sair da versão mobile