Prefeitura do Rio faz interdições parciais na Av. Brasil

0
582

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informa que a partir de quinta-feira (13/08), das 22h às 5h do dia subsequente, a Av. Brasil será interditada parcialmente em três novos trechos para viabilizar serviços da Transbrasil.

Não são esperados reflexos no trânsito, pois as intervenções ocorrerão durante a noite.

• Até o dia 15/08: interdição de 1 faixa (lado direito) da pista Lateral, sentido Centro, na altura da Rua Gerson Ferreira, Ramos;
• Até o dia 22/08: interdição de 1 faixa (lado direito) da pista Central, sentido Deodoro, na altura do Trevo das Margaridas, Irajá;
• Até o dia 22/08: interdição de 1 faixa (lado direito) da pista Central, sentido Centro, na altura do Trevo das Margaridas, Irajá.
Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Obras do viaduto via portuária
Também nesta quinta-feira (13/08), das 23h às 2h do dia subsequente, ocorrerá a retirada do pórtico localizado na Av. Brasil, altura de Manguinhos. Para viabilizar o procedimento e dar continuidade às obras da ECOPONTE, será necessário interditar 1 faixa (lado esquerdo) da Av. Brasil, pista Central, sentido Deodoro, na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho. Não são esperados reflexos no trânsito, pois a intervenção ocorrerá durante a noite.

Os veículos serão desviados para as faixas da direita, no trecho com estreitamento.

As intervenções contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante as operações. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e pedestres.