Programa Cadeira Cativa abre inscrições em cursos gratuitos

0
849

A Prefeitura do Rio, por meio do Programa Cadeira Cativa da Secretaria Municipal de Cultura, abre a partir desta sexta-feira (31) inscrições para bolsas integrais em cursos ministrados pela Casa do Saber Rio. A informação é do site da Prefeitura do Rio (https://prefeitura.rio).

Os cursos oferecidos trabalham temáticas contemporâneas como pós-modernidade, filosofia, arte, saúde, história e ciências. O link para cadastro está disponível nas redes sociais do Programa e no site da Secretaria.

Prestes a completar um ano, criado em 05/08/2019 (resolução SMC 435/2019), o Cadeira Cativa tem como objetivo popularizar o acesso às atividades culturais pela distribuição gratuita de ingressos para projetos sociais e instituições como ONGs, escolas e universidades públicas, além de servidores e funcionários terceirizados da rede municipal do Rio de Janeiro. Desde sua criação a iniciativa já distribuiu mais de 30 mil ingressos para mais de 200 instituições. Os ingressos são oriundos de eventos realizados nos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e projetos incentivados via Lei do ISS.

Para se inscrever basta preencher o formulário disponibilizado nas redes. Maiores informações no e-mail: [email protected]

SERVIÇO

Programa Cadeira Cativa
Inscrições em cursos gratuitos
Secretaria Municipal de Cultura: http://www.rio.rj.gov.br/web/smc/
Programa Cadeira Cativa: @cadeiracativa_rio