Secretaria de Trabalho oferece 369 oportunidades esta semana

0
611

A Secretaria de Trabalho, através das unidades SINE-RJ, disponibiliza 369 oportunidades de trabalho nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana esta semana. Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 187 vagas. Entre elas, 40 para auxiliar operacional de logística, 30 para vendedor, 30 para operador de teleatendimento e 15 para auxiliar de logística, entre outras.

No Centro Sul-Fluminense, são oferecidas 100 vagas, destas, 50 são para garçom e 50 para auxiliar de cozinha. Na região Serrana, existem 63 vagas. Entre as opções há 10 vagas para atendente de telemarketing, 6 para ajudante de caminhão, 4 para carregador de caminhão e 6 para promotor de vendas, entre outras. Também são oferecidas, na região do Médio Paraíba, 19 vagas, entre elas, oportunidades para faxineiro, ajudante de eletricista, montador de móveis e vendedor, entre outras.

As vagas são ofertadas na rede SINE-RJ e disponibilizadas aos candidatos de acordo com o perfil profissional cadastrado no programa. A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Para esclarecimentos de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a nossa Central de Captação, através do e-mail [email protected]. A SETRAB-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na rede de atendimentos ao cidadão.