Vacinação bivalente contra a Covid-19 no Bangu Shopping

0
393

O Bangu Shopping, através do Centro Municipal de Saúde Waldyr Franco, será um ponto de vacinação contra a Covid-19 para a população. A vacinação no empreendimento acontecerá próximo à Livraria Leitura, de segunda a sexta, das 10h às 16h. Apenas no primeiro dia da campanha 93 cidadãos foram imunizados novamente.

Os profissionais da área da saúde poderão ser vacinados com o imunizante. A vacinação continua para a população com 60 anos (ou mais) e para pessoas com 12 anos (ou mais) imunocomprometidas. O calendário é atualizado pelas autoridades municipais nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. 

Para o grupo de idosos, basta apresentar um documento de identificação e, se disponível, o comprovante de vacinação. Já os imunocomprometidos (transplantados; pessoas com HIV; pacientes com doença renal crônica em hemodiálise; pacientes oncológicos; entre outros) deverão apresentar o comprovante da sua condição, que pode ser o cadastro da sua unidade de referência ou documento assinado e carimbado, como laudos, declarações, prescrições médicas ou relatórios médicos com descritivo ou CID da doença, ou condição de saúde, além de CPF ou CNS do usuário.

A vacina bivalente foi criada para oferecer uma proteção extra contra a ômicron e outras variantes do vírus. Importante destacar que ela é recomendada como dose de reforço para pessoas dos grupos prioritários, devidamente imunizadas, com pelo menos duas doses de vacina monovalente, esquema primário completo e que tenham tomado a última dose há pelo menos quatro meses.


Serviço:

Vacinação bivalente contra a Covid-19 – Bangu Shopping  

Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321

Fale com o Bangu Shopping pelo WhatsApp: (21) 4042-2720

bangushopping.com