Vacinação contra gripe no Bangu Shopping

0
239

O Bangu Shopping, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, disponibiliza um ponto de vacinação contra Influenza (vírus da Gripe) no empreendimento. A campanha de vacinação tem como objetivo imunizar a população contra os principais tipos de vírus da gripe. A ação no shopping acontece próximo à Livraria Leitura, mesmo ponto de vacinação contra a Covid-19, de segunda a sexta, das 10h às 16h.

A campanha da gripe é anual, ou seja, pessoas que tomaram a dose no ano passado devem se vacinar novamente este ano. A imunização contra gripe é fundamental para prevenir complicações, internações e mortes decorrentes das infecções pelos vírus da influenza nos grupos mais suscetíveis.

A campanha será realizada em etapa única para os grupos prioritários, que incluem idosos, crianças de seis meses a 6 anos, trabalhadores da área da saúde, gestantes, puérperas, trabalhadores da educação, caminhoneiros, PCDs, pessoas com comorbidades, militares das forças armadas, de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade. O calendário é atualizado pelas autoridades municipais no site oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Para receber a dose do imunizante é necessário levar um documento de identificação com foto e, se possível, a caderneta de vacinação.

Bangu Shopping

Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321

Fale com o Bangu Shopping pelo WhatsApp: (21) 4042-2720

Ou acesse: bangushopping.com