Via Parque Shopping arrecada doações para Obra Social Dona Meca

0
312

Para mobilizar seus clientes em torno de uma causa importante, o Via Parque Shopping promove uma campanha de arrecadação de donativos para a Obra Social Dona Meca.  A instituição filantrópica acolhe bebês, crianças e jovens com deficiência em situação de vulnerabilidade social.

A ação acontece até o dia 30 de abril e vai recolher fraldas geriátricas de todos os tamanhos, pomadas para assadura e luvas descartáveis tamanho médio. A caixa coletora está localizada no 2º piso, próximo ao SAC.

A instituição filantrópica, referência no RJ, possui quase 29 anos de dedicação à habilitação e reabilitação gratuita de crianças e adolescentes com deficiência em vulnerabilidade social, visando seu pleno desenvolvimento e inclusão na sociedade. A obra atende famílias de baixa renda, em extrema dificuldade de acesso aos tratamentos terapêuticos especializados. A Instituição integra a Rede do Instituto da Criança desde 2012. Acesse o site https://osdm.org.br/ e conheça mais sobre o trabalho da Obra Social Dona Meca.

O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro