Via Parque Shopping promove evento em homenagem aos anos 1980 e 1990

0
306

Entre os dias 14 e 16 de abril, o público poderá reviver os anos 1980 e 1990 no Via Parque Retrô, um evento musical que promete resgatar o melhor do flashback. Com entrada gratuita, a festa acontecerá a partir das 16h no estacionamento do shopping e contará com uma decoração especial para trazer a atmosfera da época com luzes de neon, pôsteres de bandas famosas e uma super pista de dança.

A festa contará com a participação de bandas e DJ’s que vão tocar os hits que marcaram gerações, com uma mistura de músicas dançantes, românticas e rock. Durante todos os dias, a programação terá baile charme e a apresentação do DJ Sanmy que vai tocar hits da época, fazendo a plateia cantar e dançar. A Banda Holograma vai se apresentar na sexta, às 20h. No sábado, o DJ Corelo vai comandar as carrapetas com o melhor da black music, das 18h às 21h. A Banda Valério, cover do cantor Cazuza, vai apresentar grandes sucessos do artista como ‘Exagerado’ e ‘Faz parte do meu show’, até às 23h. E no domingo, para encerrar a programação com muita energia e alegria, haverá show do cantor Marco Vivan, das 20h às 22h.

No evento, os nostálgicos de plantão poderão conferir uma lojinha de antiguidades e colecionáveis. Ao longo da programação, os visitantes vão aproveitar as variadas opções gastronômicas e cervejas artesanais. Entre as operações confirmadas Joe Crepes, Pizzeria Castelli, Acarajé da Meire, Vulcano Truck, Cachorro-Quente do Gaúcho, além das cervejarias Noi e Jamile, e a Limonada Lima Limão.

O Via Parque Retrô ainda vai premiar os dançarinos mais animados da pista. Os participantes que mais se destacarem vão levar brindes para casa. Os jurados vão avaliar a desenvoltura do competidor, harmonia, sincronia e entusiasmo.

“Queremos sempre trazer eventos bacanas para o nosso público. O Via Parque Retrô será uma oportunidade única de relembrar as músicas e a cultura daquela época, além de compartilhar lembranças com os amigos que também foram marcados pelos anos 80 e 90. Temos certeza de que o evento ficará na memória de todos os nossos clientes”, comenta Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

Confira a programação completa:

Sexta (14/04)

16h às 23h – DJ Sanmy

20h às 22h – Banda Holograma

Sábado (15/04)

16h às 23h – DJ Sanmy

18h às 21h – DJ Corelo – Baile charme

21h as 23h – Banda Valério (cover cazuza)

Domingo (16/04)

16h às 23h – DJ Sanmy

20h às 22h – Show Marco Vivan

Serviço: Via Parque Retrô

Quando: 14, 15 e 16 de abril (de sexta a domingo)

Horário: 16h às 23h

Local: Estacionamento – acesso C

Entrada Gratuita

O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/ ou @viaparqueshopping