Vídeo de humor “Pacote Perdido de Carnaval” faz sucesso na internet

0
582

Um vídeo de humor sobre o desejo de curtir o carnaval, sem a companhia do cônjuge, tem feito sucesso na internet. Produzido pelo ator Eduardo Lassah, que já coleciona diversos virais de sucesso na Internet, junto a atriz e agente de atores da NK Talentos, Núbia Koelho, a esquete “Pacote Perdido de Carnaval” já alcançou mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais, sem falar do compartilhamento massivo e imensurável pelo WhatsApp que tem recebido a mensagem “encaminhada com frequência” desde o primeiro dia. O vídeo, que ainda conta com a participação dos amigos atores: Felipe Sanches, (dj, ator e locutor da Rádio Globo), e do comediante Fábio Nunes (Parafernalha), reunindo esses 4 nomes de expressão da TV, teatro e do universo digital e essa foi uma das fórmulas desse viral que caiu no gosto do público.

Para o ator e diretor Eduardo Lassah, sucesso no Instagram e no Tiktok, é sempre algo surpreendente, produzir trabalhos artísticos para a internet e ver a nossa brincadeira se alastrar por todo canto. Ele conta que está feliz com o resultado de reunir um time de talentos e levar entretenimento para a população, e revela que faz questão de interagir e responder aos fãs, todas as mensagens e comentários dos vídeos, que somam milhares de mensagens orgânicas.

“A ideia de juntar essa galera talentosa pra gente brincar de fazer o que gosta, sempre sai coisa boa. Mas, confesso que o sucesso desse vídeo deixou a gente surpreso com a rapidez que explodiu no Brasil todo.”, afirma Eduardo Lassah.

Fábio Nunes brinca com o interesse do público sobre o vídeo, e comenta que além do carinho e do cuidado, para ter um bom resultado é preciso pensar na identificação que o público possa ter. “Foi isso que fez esse vídeo ser compartilhado mais e mais vezes. Um monte de gente, que a gente nem sabia, querendo dar esse perdido de carnaval (rs)”, brinca.

O DJ Felippe Sanches também brinca com a situação comentando: “Acho que a vontade de passar o carnaval solteiro, fez com que o vídeo ganhasse essa proporção. E o vídeo mostra que tanto o marido, quanto a esposa podem ser espertos … O tal do chumbo trocado não dói ou melhor, Chifre trocado não dói. Rsrsrs”

Já a atriz Núbia Koelho, que também soma ao seu trabalho o agenciamento de atores, conta que quando recebeu o roteiro do vídeo, tinha certeza que seria sucesso, mas, não imaginou que seria tão rápido. Em 24h, após a publicação nas redes sociais, o vídeo já tinha atingido 1 milhão de visualizações no TikTok do Lassah. Com vídeo na Internet e diversos trabalhos em comerciais para TV, ela já participou de outro lançamento antes da pandemia, que falava sobre o Rio e suas particularidades, como a violência vivida pelo carioca, em formato de crítica, com toques de humor, que também teve uma grande repercussão, mas, comenta que é sempre uma surpresa participar de produções que tomam grande abrangência.

“É tão espantoso, estar nos lugares e ser abordada por pessoas que nos perguntam se era eu a pessoa do vídeo que viram na internet, mas, amo produzir arte que diverte e entretém a sociedade”, comenta.

Sobre o tema abordado no esquete ter sido sucesso, Núbia acredita que histórias de casais serão sempre sucesso, pois as pessoas se identificam com situações cotidianas, e até mesmo absurdas, retratadas na arte.

“Acredito que histórias de casais serão sempre sucesso, tivemos muitas séries na TV abordando o tema, na minha opinião os homens sempre tentam esses truques para não precisar dizer a verdade às namoradas e mulheres, então se todos fazem ou tentam fazer, quer dizer que se identificam com as situações cotidianas e absurdas que retratamos nas encenações. Acho que cada casal precisa encontrar esse equilíbrio para negociarem, mas, se não querem compromisso é melhor ficarem solteiros, sou contra o passe livre para curtir Carnaval (risos), esse negócio de vale night não é comigo!”, revela.

A atriz conta que já ouviu uma história de um homem casado que inventou uma doença para assistir a Copa do Mundo em outro país.  “Fico me perguntando se a realidade supera a ficção porque, se meu marido da ficção que saiu preso, já foi um pouco bizarro imagina achar que seu marido está doente e precisa se internar, foi na verdade assistir jogo, nem consigo acreditar que é história real tenho até minhas dúvidas. Mas acho que com bom humor podemos contar essas histórias e fazer todas as pessoas entenderem que não estão sozinhas nessa, existem muitos casais passando por situações parecidas, o importante é levar com leveza porque a vida é curta. E dar umas gargalhadas da gente é uma ótima terapia”, finaliza.

Acompanhe o vídeo nas redes sociais:

Link do Vídeo no Instagram:

https://www.instagram.com/reel/Cn-v6z_jFRy/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Link do Vídeo no TikTok:

https://www.tiktok.com/@eduardolassah/video/7193868506662784261
Conheça o Canal do Lassah no Youtube: https://www.youtube.com/c/CANALDOLASSAH/
Acompanhe o Instagram de todo elenco:

@eduardolassah

@nubiakoelho

@nunesfabio1

@felippesanches