West Shopping inaugura “Clubinho Tok Dance”

0
397

Um ambiente todinho reservado para gravar os hits do momento da internet e fazer variadas selfies, em cenários para lá de divertidos. Este é o “Clubinho Tok Dance”, nova atração gratuita que será inaugurada, em 28 de maio, no West Shopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. 

O espaço contará com ambientes instagramáveis para os clientes registrarem divertidas fotos para postarem em seu feed e animados duelos de dancinhas que viralizam nas redes sociais. Ao todo, serão quatro cenários, cada um com cerca de 3 metros de largura objetos temáticos – “Toda Forma de Amor”, um coração gigante e colorido, com letreiro em neon; “Doces”, com enormes sorvetes e donuts; “Hello Flamingo”, uma piscina com macarrões e um lindo flamingo, tendo como piso um carpete rosa; e “Nuvens Mágicas”, com nuvens preenchidas com forragem de algodão e lindamente iluminadas. 

O “Clubinho Tok Dance” ficará aberto ao público até 18 de junho, no  2ª piso do empreendimento (Clubinho do West), no horário de funcionamento do shopping. No dia da abertura do espaço haverá uma batalha de dancinhas, das 15h às 18h. As inscrições devem ser realizadas no local, a partir das 15h.

 

 

SERVIÇO

“Clubinho Tok Dance”

Dia: De 28 de maio a 18 de junho de 2022

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.

Local: 2º piso do empreendimento (Clubinho do West)

Grátis


O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande, Rio de Janeiro – Tel.: (21) 3514-1040.