Workshop para elas: Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

0
277

Prazos curtos, muitas demandas, vários processos e alguns tropeços pelo caminho. Mostrando a vida real e celebrando o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, acontece neste sábado (19/11), na Casa Fábrica, em Botafogo, no Rio, o primeiro Workshop da Collab Criativa entre o Gente, agência de marketing de influência liderada por mulheres, e a Bossbabe’s Club, um clube para mulheres ambiciosas, determinadas e donas de si. O evento nasce com o objetivo de vivenciar um dia de trocas de experiências, desenvolvimento profissional e pessoal, o público poderá participar de palestras e debates com 4 empreendedoras líderes de negócios em ascensão. 

“Vamos compartilhar todas as delícias e dores de empreender, gerir uma agência e outros negócios, pensando desde o planejamento até a execução e entrega de resultados.”, explica Lidia Souza, influenciadora, advogada e CEO da agência Gente. Ao lado de Lídia, no time de palestrantes do dia, estarão Caroline Mauro, co-fundadora e diretora de marketing da Makai Bikini e BossBabes Club; Roberta Campos, stylist e criadora de conteúdo, co-criadora da Movimento Flua; e Monique Blanco, influenciadora e empreendedora, CEO da Me Store Br. 

As executivas compartilharão seus aprendizados e casos reais, nos segmentos de e-commerce, marketing, serviços, pessoal ou até em música. Com auxílio de algumas ferramentas da Bossbabe’s Club, o projeto irá olhar para a trajetória das participantes e co-criar seus futuros junto do público. Dentre os objetivos do encontro inédito estão desenvolver networking com mulheres relevantes do mercado; ampliar a visão de mercado do marketing, moda, eventos, ativação e construção de marca; como abrir uma empresa; estimular o lado empreendedor trabalhando dentro de uma empresa; e aprender a melhorar o marketing pessoal.

A próxima edição do workshop está prevista para o primeiro semestre de 2023.


SERVIÇO

Workshop Bossbabe’s X Gente

Data: 19/11 (sábado)

Horário: 08h às 13h

Local: Casa Fábrica (Rua Pinheiro Guimarães, 91, Espaço Hub – Botafogo – Rio de Janeiro)