Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval do GRES Acadêmicos de Niterói

0
88

A  escola de samba Acadêmicos de Niterói anunciou um reforço em sua direção de carnaval, que contará com Amanda Palhares no time da caçulinha azul e branca da cidade sorriso. A diretora chega para somar a equipe do carnaval 2025, onde a escola irá em busca do título da série ouro, na Marquês de Sapucaí.

Amanda Palhares é apaixonada pelo carnaval e tem uma carreira de 18 anos como porta-bandeira. Vivida no mundo do samba, no último ano já ocupou cargo administrativo na Liga RJ e chega com toda a sua experiência para reforçar o time da Acadêmicos de Niterói.

– Mais um desafio aceito em minha trajetória no carnaval. Só posso agradecer a confiança em mim depositada e vamos fazer de tudo para a Acadêmicos de Niterói levar mais um carnaval grandioso para a Sapucaí. Nosso trabalho só está começando e faremos de tudo em busca do título – revela Amanda.

A azul e branca de Niterói está com o time quase completo para o carnaval de 2025. Em breve anunciará o seu enredo, que será desenvolvido por mais um ano pelo carnavalesco Tiago Martins.

Fotos: Alex Gardel