Botafogo Samba Clube apresenta novo segundo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para 2025

0
362

A  escola de samba Botafogo Samba Clube já tem os novos defensores do segundo pavilhão. Marvyn Souza e Giselly Assumpção formam o novo segundo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira da família alvinegra.

Marvyn começou a dançar no Projeto Manoel Dionísio e tem passagens pela Cubango, Alegria da Zona Sul, Renascer de Jacarepaguá, Sereno de Campo Grande e atualmente é o primeiro mestre sala da União do Parque Curicica.

– Minha expectativa é a melhor possível. Vou misturar meus dois grandes amores que são o Botafogo e o samba. Estou ansioso para poder estrear com a escola que representa meu time do coração. Tenho a certeza que será emocionante esse desfile não só para os botafoguenses como para todos que estarão na Marquês de Sapucaí. – Revela Marvyn.

Giselly Assumpção tem passagens pela Acadêmicos de Vigário Geral, Renascer de Jacarepaguá, Novo Império e no último carnaval defendeu o primeiro pavilhão da Vila Santa Tereza.

– Estou super feliz com o convite feito para defender o segundo pavilhão dessa escola que a cada ano vem crescendo mais e mais mostrando sua força no carnaval carioca. Gostaria de agradecer ao Presidente Sandro Lima e toda a sua Diretoria pela confiança que estão depositando em meu trabalho. Podem ter certeza que vamos honrar esse pavilhão com muito amor, carinho e respeito! – Finaliza Giselly.

A Botafogo Samba Clube abre o carnaval da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, no dia 28 de fevereiro, com o enredo “Uma gloriosa história em preto e branco”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.