Conheça os sambas semifinalistas da Lins Imperial para o Carnaval 2024

0
139

A Escola de Samba Lins Imperial definiu as obras semifinalistas do concurso de samba-enredo que irá escolher o hino que a agremiação homenageará Jovelina Pérola Negra no Carnaval 2024. Cinco parcerias estão na disputa pelas vagas da grande final. A penúltima etapa acontece no próximo sábado, 14 de outubro, a partir das 16 horas, na quadra da verde e rosa do Lins de Vasconcelos. 

Arrebatando todos os prêmios de melhor samba-enredo no último carnaval, a Lins Imperial estava desde 2019 sem realizar a tradicional disputa de sambas. Feliz com a safra e com as eliminatórias com a quadra lotada, o presidente Flavio Mello se diz pronto para almejar mais ainda o campeonato da Série Prata da Intendente Magalhães. 

– Sentimos a necessidade de uma maior participação da comunidade na escola e o concurso de sambas une todas as comunidades do Complexo do Lins e também o público de fora no processo de disputa com suas torcidas. Ganhamos todos os prêmios do ano 2023 como melhor samba-enredo da Série Ouro e temos certeza que nossa ala de compositores fez sambas à altura para conseguir o mesmo feito na Série Prata – avisa o presidente Flávio Mello.

Confira as parcerias semifinalistas:

Samba 1 – Tito, Renato Grajaú, Kim da Vila, Castelo Branco e Marquinhos do Pandeiro 

Samba 2 – Kiko Vargues, Genésio GG, Gilsinho, Marcelo Tricolor, João Neto, Alexandre Pombo e Henrique da Águia 

Samba 3 –  Enzo Belmonte, Leandro Gaúcho, Cecília Cruz, Luciano Fogaça, Carlinhos Rufino, Diego Nogueira e Márcio Bragança  

Samba 4 –  Jorginho Imperial, Pedro Vapor, Wallace Flabuçu, Bruno Rezende, Yanick Mazonni, Lucas Martins e Victor Canavarro 

Samba 5 – Chacal do Sax, Mateus Pranto, Fumaça, Dinny da Vila, Piauí Silvio PQD, Myngal e Gilson Bernini


Todas as obras estão disponíveis no Youtube da agremiação – Canal Lins Imperial – https://www.youtube.com/watch?v=wwRkBJk3KHU&list=PLhU_-BF-heWt9GsRFbpfk5XEsuw1e7Zx2.


Musa da Lins Imperial

Além das musas que já compõem o desfile da escola, uma representante da comunidade será a Musa da Lins Imperial e brilhará em lugar de destaque no próximo desfile. A seleção acontece juntamente com a semifinal de samba-enredo. A grande final será no dia 21 de outubro. 

A quadra de ensaios fica situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins. A entrada custa R$ 5,00. 

 

 

Serviço:

Semifinal de Samba-Enredo e Concurso Musa Lins Imperial – Carnaval 2024

Dia: 14 de outubro (sábado)

Horário: A partir das 16h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: R$ 5,00

Classificação: Livre 

 

Fotos: Geissa Evaristo