Gabriel Galvão e Clarice Nascimento formam o novo terceiro casal do GRES Em Cima da Hora

0
206

A Escola de Samba Em Cima da Hora divulgou o seu novo terceiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o carnaval de 2024. Gabriel Galvão chega para compor o quadro de defensores do pavilhão e dançará ao lado de Clarice Nascimento, renovada para mais um ano.

Gabriel começou a dançar como Mestre-sala em 2016, ganhou o Prêmio Samba Na Veia de Melhor segundo casal em 2021, sua estreia na Intendente Magalhães. Neste último carnaval desfilou caracterizado de Cartola na Nova Intendente e atualmente também defende o primeiro pavilhão da Guerreiros Tricolores e do Aprendizes do Salgueiro.

– Eu estou muito feliz. É um novo desafio, porém é um passo muito grande na minha carreira. Pisar pela primeira vez na Sapucaí pela Série Ouro é como ganhar um prêmio. Estou muito ansioso pra esse momento e com muitas expectativas para isso. Sei que eu e minha porta-bandeira iremos entregar o máximo para fazer um lindo trabalho. – Revelou Gabriel.

Defendendo o terceiro pavilhão da azul e branca, Gabriel dançará ao lado de Clarice Nascimento, bisneta da lendária Vilma Nascimento, o Cisne da Passarela. Clarice iniciou na dança aos 10 anos e irá ao segundo ano na agremiação.