Gabriel Galvão seguirá legado da família defendendo 2º pavilhão da Tradição no Carnaval 2025

0
81

Alcançando novos voos em sua carreira, Gabriel Galvão foi anunciado como novo segundo mestre-sala da Tradição, que retornará a Marquês de Sapucaí em 2025. Fazendo par com Thaissa Soares, defenderá o segundo pavilhão do condor de Campinho.

A chegada na agremiação tem um carinho mais do que especial. A mãe do mestre-sala, a Quadradinha do Salgueiro, foi diretora da agremiação, mas veio a falecer antes de concluir o carnaval, deixando seu pai, Jeferson da Estácio, com essa missão de dar sequência ao trabalho.

– Não tenho palavras para agradecer. Defender o pavilhão da Tradição é carregar a história junto comigo. Essa agremiação tem um valor sentimental muito forte na vida da família e tenho certeza que minha mãe estará com muito orgulho e olhando por mim – revela Gabriel.

Gabriel é um apaixonado pelo carnaval e tem passagens pela Aprendizes do Salgueiro, Guerreiros Tricolores, Flor da Mina no Andaraí e Em cima da Hora. Ele e Thaissa já haviam dançado juntos na Aprendizes do Salgueiro e retomam a parceria em 2025.