Inscrição de sambas concorrentes Carnaval 2019 da GRES Unidos de Manguinhos –

0
1274

As preparações da Escola de Samba Unidos de Manguinhos para o próximo carnaval não param. A Escola, que contará a história do ‘Carnevale’, enredo de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Diângelo Fernandes na Intendente Magalhães em 2019, convoca seus compositores para inscreverem suas obras concorrentes neste sábado (11/08), das 17 às 20 horas na quadra da agremiação. A Unidos de Manguinhos vai desfilar pela Série E.

Para quem quiser inscrever o seu samba para a disputa da Unidos de Manguinhos, basta se apresentar na quadra da agremiação portando 10

(dez) cópias impressas, constando os nomes oficiais da parceria do samba-enredo, acompanhadas por 02 CD’s com boa qualidade audível, contendo voz, percussão e harmonia ou enviar o áudio do samba-enredo por rede social. Lembrando que a ala é aberta e qualquer compositor que se sinta inspirado será bem-vindo.

As parcerias deverão ser formadas por no máximo 05 (cinco) integrantes. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$50,00 (cinquenta reais). Haverá premiação ao samba vencedor no valor ainda a ser divulgado. De acordo com o cronograma da Unidos de Manguinhos, as disputas de samba-enredo começarão no domingo, 19 de agosto, tendo a abertura da quadra a partir das 13 horas.

A Unidos de Manguinhos trabalha intensamente para conquistar o acesso à Série D em 2019. A quadra fica localizada na Avenida Democráticos nº32 – Manguinhos, Zona Norte do Rio.