Prefeito do Rio assina cheque liberando verba para o Carnaval da Liesb na Intendente Magalhães

0
896

Um encontro entre o Prefeito do Rio de Janeiro, Marcel o Crivella, o Presidente da Riotur, Marcelo Alves, o Vereador Doutor Gilberto, a diretoria da Liesb e suas agremiações, foi promovido nesta sexta

(04/10) no Palácio da Cidade, onde foi selada a parceria da Prefeitura com a Liga que organiza o Carnaval da Intendente Magalhães. Na ocasião foi entregue um cheque simbólico referente a subvenção de R$ 3 milhões para os desfiles de 2020.

O Presidente da Liesb, Clayton Ferreira, agradeceu todo esforço do Vereador Doutor Gilberto, também do Presidente da Riotur e entregou ao Prefeito do Rio de Janeiro, uma camisa da entidade.

“Em nome das Escolas que desfilam na Intendente Magalhães, a Liesb vem agradecer ao Presidente da Riotur, Marcelo Alves, por todo esse esforço para que isso se realizasse. As Escolas recebem de coração essa ajuda vindo da Prefeitura. Todos nos sensibilizamos com a crise, mas sabíamos que o Prefeito jamais viraria as costas para o carnaval da Intendente Magalhães, o verdadeiro carnaval do povo”, discursou Clayton.

O Prefeito Marcelo Crivella fez questão de agradecer a parceria com a Liesb e suas Escolas filiadas que foram com seus pavilhões, casais, rainhas e enalteceu o Carnaval do Povo.

“Um apoio fundamental a Intendente Magalhães, um carnaval que faz nos lembrar do nosso passado, dos nossos ancestrais que lutavam para celebrar a festa com toda garra. A primeira cota, de R$ 1 milhão, será paga ainda em Outubro e as outras em Novembro e Dezembro, vamos todos chegar no desfile com tudo pronto e as agremiações sem dívidas”, finalizou Crivella.

As Escolas já irão intensificar os trabalhos na construção do Carnaval

2020 que acontece nos dia 23/02/2020 Fevereiro, com o Grupo de Acesso,

24 e 25/02/2020 com o Grupo Especial da Intendente Magalhães.