Reserva de ingressos populares para o Rio Carnaval 2024 acontece nesta quarta-feira

0
116

O público que deseja garantir um lugar nas arquibancadas dos setores 12 e 13 do Sambódromo carioca já pode marcar na agenda a data para realizar a reserva. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (31), a partir das 9h.

Os interessados em comprar as entradas populares para os desfiles do Grupo Especial devem acessar o site oficial da Liesa – www.liesa.com.br e seguir os passos descritos até as 11h. Aqueles que forem contemplados deverão, então, comparecer ao estande da Central de Vendas, montado atrás do setor 11 da Passarela do Samba, na Rua Salvador de Sá, no dia 3 de fevereiro, entre 9h e 15h, para realizar o pagamento em dinheiro, cujos preços custarão a partir de R$ 5 (meia-entrada). Cada pessoa poderá comprar um ingresso de meia-entrada e/ou quatro ingressos para cada dia. Será necessário levar a senha recebida no momento da reserva e um documento de identidade.

Já os foliões que buscam outros tipos de ingressos, como camarotes, podem seguir realizando a compra normalmente pela plataforma da Ticketmaster. Também há poucas vagas para arquibancadas especiais – apenas para o Sábado das Campeãs – com os detalhes podendo ser obtidos em www.riocarnaval.com.br/ingressos.

Os desfiles do Grupo Especial deste ano acontecem nos dias 11 e 12 de fevereiro, com as seis melhores colocadas fechando o Rio Carnaval no dia 17.

Dúvidas/Informações

• Para dúvidas a respeito do processo de compra de ingressos, como Classificação Etária, Meia-Entrada e Ingressos Digitais, basta acessar a Central de Suporte ao Fã, no site da Ticketmaster Brasil: www.ticketmaster.com.br/

• Para demais dúvidas sobre o evento, acesse o site LiesaNet: Site: www.liesa.com.br – Perguntas Mais Frequentes (FAQs);

E-mail: [email protected]

Central LIESA de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas A / B / C – Centro
Horário de atendimento telefônico: Das 09:00 às 17:00 horas
Tel.: (21) 3190-2100 de Segunda a Sexta-feira