Sandro Capadócia assume a Direção de Marketing da Liesb

0
679

Sempre buscando melhorias e agregações ao carnaval da Intendente Magalhães, a Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil, a Liesb, anunciou Sandro Capadócia como reforço em sua equipe. O profissional atuará como Diretor de Marketing da entidade e chega para somar no time operacional.

Envolvido no mundo do samba, Capadócia assumiu em 2017 a Direção de Marketing da Associação da Velha Guarda das Escolas de Samba do Rio de Janeiro sempre ajudando e apoiando para a montagem do camarote na Marquês de Sapucaí, além de ter sido o idealizador e apresentador da Live da Lierj, realizada no início da pandemia da Covid-19.

– Estive reunido com o Presidente Clayton com o objetivo de buscarmos uma revitalização do carnaval da Intendente Magalhães e assim eu recebi o convite para integrar a equipe. Estaremos trabalhando pautados na segurança do folião em primeiro lugar. Daremos um valor especial a Intendente. Dali saem os campeões que estarão na Marquês de Sapucaí, eles merecem todo o carinho e condições para se preparem quando conquistarem este acesso. – Revelou Sandro.

O empresário já trabalha há 23 anos em projetos, além de ter a sua própria empresa. Atuou na vinda do papa ao Brasil sendo um dos elaboradores da sua ida à Catedral. Na cultura, Sandro elaborou o Bloco “Rival sem Rival”, no Teatro Rival, onde já homenageou nomes como Arlindo Cruz, Luiz Carlos da Vila, Tia Surica e Diogo Nogueira.