Angra dos Reis – Saúde promove nova vacinação por drive-thru

0
635

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no próximo sábado (30/05), das 10h às 16h, mais uma vacinação contra H1N1 no esquema drive-thru, no Shopping Piratas.

Nesta terceira etapa da imunização, o público-alvo é formado por gestantes e puérperas, crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses e 29 dias completos, professores, pessoas com deficiência e integrantes dos grupos de riscos, além daqueles com idades entre 55 e 59 anos.

A ação acontecerá no piso G3 do Shopping Piratas, cujo acesso é pela Estrada do Marinas. Para serem vacinadas, as pessoas devem apresentar documentos oficiais com indicação de que fazem parte dos grupos da ação, como identidade, documento profissional – no caso dos funcionários da Educação – ou mesmo caderneta de saúde.

– Nossa recomendação é que as pessoas não cheguem antes das 10h, respeitem a fila de carros, não saiam dos veículos de maneira nenhuma e não insistam em vacinar se não estiverem incluídas dentro do público-alvo – orienta a diretora do Departamento de Saúde Coletiva.

 


Fonte: Prefeitura de Angra dos Reis
Link: hhttp://www.angra.rj.gov.br/noticia.asp?IndexSigla=imp&vid_noticia=60291