Dia das Crianças: Bangu Shopping realiza campanha de arrecadação de Brinquedos

0
201

Com o objetivo de fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno, o Bangu Shopping, empreendimento da ALLOS localizado na Zona Oeste da cidade, promove até 3 de outubro a tradicional campanha de arrecadação de brinquedos em parceria com o Instituto da Criança. A ação visa divulgar e incentivar os clientes que façam suas doações e pretende arrecadar brinquedos novos ou em bom estado que serão encaminhados ao Centro Educacional Anne Sullivan, instituição cadastrada no rol de instituições junto ao Instituto da Criança, ONG localizada em Bangu que atua com ações de desenvolvimento social e principalmente no processo ensino aprendizagem senso-motor, para reabilitação de usuários com atendimento de 132 crianças e adolescentes, a partir dos 3 anos.

“O Bangu Shopping sempre busca incentivar a solidariedade e gerar desenvolvimento e bem-estar para a população do seu entorno”, conta Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Bangu Shopping. “O empreendimento tem muita satisfação em manter ações socioculturais ao longo do ano e realizar campanhas de arrecadação, como de volta às aulas, Livros, Agasalhos e doação de Brinquedos durante o Natal”, completa.

SERVIÇO:

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

Período: 18 de setembro a 3 de outubro.

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h

Domingos e feriados das 13h às 21h

Endereço: Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321

Siga e fique por dentro das novidades, horários de funcionamento e programação do @bangushopping no Facebook e Instagram