Flávio Mello é aclamado como presidente da Lins Imperial

0
117

A Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial aclamou, neste domingo (18/07), Flávio Mello e Jorge Torresmo como presidente e vice-presidente, respectivamente, pelos próximos três anos.

A Assembleia Geral e Prestação de Contas teve início às 10 horas da manhã, em primeira chamada, e às 11 horas, em segunda chamada. O Conselho Fiscal iniciou a Assembleia aprovando as contas do último triênio 2019/2021. Apenas uma chapa se inscreveu no pleito e assim foi aclamado como presidente da agremiação, Flavio Mello.

Vale lembrar que Flávio resgatou a credibilidade e promoveu a união de suas comunidades, o que é a base da agremiação. O presidente continuará o trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, incluindo um campeonato na Série B e o retorno da verde e rosa à Sapucaí.

Em 2022 a Lins Imperial retornará à Série A desfilando pela Liga RJ na Marquês de Sapucaí homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes: ator, humorista, músico, cantor e compositor brasileiro, mais conhecido pelo nome artístico, Mussum.

 

Fotos: Crédito – Marcio Fabian @fotografodanacao