Grupo Sorriso Maroto em única apresentação no Bangu Shopping

0
338

O Arena Bangu Shopping recebe o grupo Sorriso Maroto em único show. Em clima de Dia dos Namorados, o grupo de pagode realiza um show especial, no domingo, dia 11 de junho, no palco do estacionamento do shopping. 

Com um estilo de “Pagodinho Diferente”, o Sorriso Maroto combina o samba e o pagode com diversos estilos musicais, alcançando diferentes tribos. Com uma energia contagiante, o grupo promete emocionar e animar o público com os clássicos “50 Vezes”, “Outros Ideais”, “Dependente”, “Sinais”, “Assim Você Mata o Papai”, “1 Metro e 65”, “Guerra Fria”, “Futuro Prometido” e muito mais. 

O Arena Bangu será realizado no estacionamento do Bangu Shopping e os portões abrem às 15h. Para animar a plateia, diversos DJs e a cantora Ana Clara, com uma apresentação recheada de samba e pagode feminino, vão agitar a plateia durante o evento. Para acessar o link para compra de ingressos para o evento basta acessar o site da Uhuu (https://uhuu.com/busca?termo=Bangu+shopping+&datefilter= ). As entradas também estão à venda na bilheteria do shopping (próxima à Renner).


Serviço:

Arraiá do Sorriso Maroto – Arena Bangu
Data: 11 de junho – domingo
Horário: previsão do show 20h (abertura dos portões às 15h)
Local: estacionamento do Bangu Shopping
Ingressos: https://uhuu.com/busca?termo=Bangu+shopping+&datefilter=

Bangu Shopping
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720
Facebook e Instagram: @bangushopping
bangushopping.com