Maria Rita abre a programação de shows da Festa do Divino – Angra dos Reis

0
136

Acontece emAngra dos Reis a secular Festa do Divino Espírito Santo, que recebe apoio da  Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio. A parte religiosa começou no dia 27/05, com a tradicional novena.

A parte cultural da Festa do Divino tem início nesta sexta-feira (03/06),  com a chegada do Menino Imperador no Cais de Santa Luzia, às 11h. Às 21h acontecem, no mesmo local, as tradicionais danças dos Coquinhos, Lanceiros e os shows de Feito Café e Choro Caiçara, que antecedem a cantora Maria Rita.

No sábado (04/06), logo após o último dia da novena, também às 21h, o Cais de Santa Luzia recebe as danças folclóricas Jardineiras, Velhos, Marujos e as apresentações musicais de Lincoln Glauber e grupo Nosso Som. A noite termina com o show de José Augusto.

Fechando a programação, no domingo (05/06) têm as apresentações dos Coquinhos, Lanceiros, Jardineiras, Velhos e Marujos. Depois começa a parte musical, com os shows de Zampaglione e de Paula Fernandes.

Durante os três dias de shows, a Viação Senhor do Bonfim colocará horários extras nas linhas que circulam no município. A partir das 22h de sexta, sábado e domingo, os ônibus que fazem a linha Caputera, Divisa Mangaratiba, Jacuecanga, Marinas e Ponta Leste, sairão do ponto de ônibus na Rua Dr. Coutinho, em frente à delegacia de Angra.