Oficina online: BRINQUEDOS CANTADOS DO CÉU NA TERRA: UMA HOMENAGEM À SÃO COSME E DAMIÃO

0
1257

O projeto Fundição Multicultural 2020 apresenta neste domingo, 27/09, às 16h, a atividade infantil BRINQUEDOS CANTADOS DO CÉU NA TERRA: UMA HOMENAGEM À SÃO COSME E DAMIÃO, oficina ministrada por integrantes do Céu na Terra.

Será um recorte da tradicional festa em homenagem à São Cosme e Damião, através de um encontro online com famílias e crianças oferendando doçuras musicais, contações de histórias e brincadeiras, trazendo a possibilidade de participação através do chat no final. Inscrições pelo www.fundicaoprogresso.com.br

Programação:

27/SET – Domingo – às 16h (duração 2 horas) – TURMA ÚNICA

MOBILIZADORES: Bloco Céu na Terra
Sobre os Artistas: O Brinquedos Cantados do Céu na Terra é um grupo formado por músicos, artistas e educadores, que atuam em espaços públicos e aparelhos culturais, através de apresentações musicais, teatrais e de Contações de Histórias, sempre inspirados nas manifestações festivas e brinquedos populares.
ÁREA DO CONHECIMENTO: Música, contação de histórias e brincadeiras de inspiração em folguedos populares

HABILIDADES DESENVOLVIDAS: Conhecimento de brincadeiras e repertório musical associados ao calendário festivo popular.
CONTEÚDO: Um recorte da tradicional festa em homenagem à São Cosme e Damião, através de um encontro online com famílias e crianças oferendando doçuras musicais, contações de histórias e brincadeiras, trazendo a possibilidade de participação através do chat no final.
PERFIL DO PÚBLICO: Crianças e Brincantes de todas as idades