Orquestra e Coro Nova Sinfonia estreia concerto dedicado ao Rock

0
841

Retornando em breve ao palco do Teatro dos Grandes Atores para mais dois domingos consecutivos de espetáculo, a Nova Sinfonia está chegando com um repertório que promete agitar o público.

De grupos internacionais que fizeram história, como Queen, Rolling Stones, Guns´N´Roses e Deep Purple, até ícones nacionais, a exemplo de Raul Seixas e Rita Lee, o espetáculo “Rock in Concert” trará grandes clássicos do rock em versões orquestradas. A primeira apresentação acontece no dia 28/07, sendo a segunda e última apresentação no dia 04/08, ambas com início às 11 horas. A entrada é gratuita.

Com passagem por renomadas salas de espetáculo e locais de interesse público, dentre eles o L´Olympia Hall, em Paris, o Copacabana Palace e o Cristo Redentor, a Orquestra e Coro Nova Sinfonia é uma seleção de

42 alunos de destaque das Escolas de Música e Cidadania, o mais amplo projeto social de educação musical do Brasil, presente em 6 estados, atendendo mais de 1.500 alunos, em 18 localidades. A iniciativa foi criada pela ONG Agência do Bem com objetivo de desenvolver a cidadania entre crianças e adolescentes em comunidades de baixa renda brasileiras.

Serviço

Concerto dedicado ao Rock

Orquestra e Coro Nova Sinfonia

Teatro dos Grandes Atores – Av. das Américas, 3555 – Shopping Barra Square – Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

DATAS: 28/07 e 04/08

HORÁRIO: 11 Horas

Faixa etária livre / ENTRADA GRATUITA (não é necessário reservar).

Mais informações: 2428-2547 / www.agenciadobem.org.br