Podsim anuncia lives mensais sobre áudio com mulheres empreendedoras

0
745

Buscando não só criar como profissionalizar um olhar feminino sobre conteúdos de áudio, a produtora carioca Podsim fará uma série de debates com criadoras e empreendedoras. O Papo Podsim acontecerá todas as terceiras terças-feiras de cada mês em formato live de Instagram no www.instagram.com/_podsim

Além de ser a primeira central de podcasts produzidos por mulheres, a Podsim também ajuda empresas e iniciativas a realizarem todas as etapas da criação de um podcast, seja identidade sonora, produção, edição, narração, distribuição, captação de áudio, roteiro e métricas. A iniciativa tem 7 programas próprios em rotação, uma minissérie em áudio sobre o carnaval carioca (Meu Bloco na Rua) e já produziu podcasts institucionais.

O Papo Podsim será mediado por RAIZZA, cantora, compositora e fundadora de um dos 7 podcasts que levam o selo Podsim: o Soul+. Ela une sua experiência nos palcos e no programa, onde entrevista e conecta músicos independentes de todo o Brasil. Formada em Comunicação Estratégica, ela busca através do Soul+ inspirar novos artistas e trazer a realidade e os desafios do mercado independente da música.

A primeira convidada da série de lives é Luiza Alana, embaixadora do “Não é não” em Minas Gerais, que falará sobre o podcast como ferramenta de geração de valor para sua iniciativa. Já estão confirmadas ainda Val Backer, fundadora da Rádio Graviola; Fabiane Pereira, jornalista musical e apresentadora do programa FARO e do canal de youtube Papo de Música; e a engenheira de áudio Dani Pastore.

Os programas da Podsim podem ser conferidos em www.podsim.com.br e em todas as plataformas de podcasts. As lives do Papo Podsim estarão disponíveis em www.instagram.com/_podsim.