Renato Milagres de volta ao Renascença Clube

0
310

A roda de samba de Renato Milagres não deixa ninguém parado. Afinal, quem não se contagia com a afinação, o gingado e o carisma desse artista que já nasceu numa família de músicos. Sobrinho de Zeca Pagodinho, Renato Milagres canta desde os 15 anos o melhor do nosso samba. Ele já participou de diversos projetos musicais. E, durante 10 anos, comandou a roda de samba “Encontro de Bambas”, no Renascença, quando, aos sábados, lotava o clube. Depois, o projeto mudou de nome para “Aquele Rena” acontecendo uma vez por mês.

No dia 30/09, a partir das 16h, Renato Milagres retorna à casa trazendo convidados especiais: a cantora e compositora Marina Iris, que se tornou uma grande representante do samba nas novas gerações; e, Fernando Procópio, que faz parte da quarta geração de uma família de sambistas que tocou com mestres da MPB. Seu bisavô, Lalau do Bandolim, tocou com Pixinguinha; e seu avô, Osmar do Cavaco, tocou com Candeia. Seu tio, Serginho Procópio, é compositor da Portela. Renato Milagres se apresenta ao lado da sua banda, apelidada de “Os Milagreiros”.

A abertura fica por conta da banda “Os Thiagos”. Renatinho canta a partir das 18:30h. 

 

Serviço

Show de Renato Milagres

Dia: 30/09

Hora: 16h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54- Andaraí – Rio de Janeiro)

Ingresso: R$ 20,00 (antecipado pelo Sympla, até às 15h do sábado) / R$30,00 (após às 15h do sábado na portaria do clube)

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)