Rio de Janeiro – Curso de Introdução ao Mundo do Trabalho da JUVRio recebe inscrições até quarta-feira

0
460

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) inscreve até quarta-feira (03/11) para 40 vagas gratuitas do curso de capacitação de Introdução ao Mundo do Trabalho. A turma é uma parceria com a Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social (Mudes). Esse é o terceiro ciclo de estudos para o mundo do trabalho realizado na Casa da Juventude, localizada na Avenida Sargento de Milícias, s/n, Pavuna.

O curso será de capacitação e orientação nas temáticas relacionadas ao mundo do trabalho. Os alunos entrarão em contato com uma metodologia de atividades teóricas e práticas, além de oficinas de capacitação de habilidades interpessoais e digitais que fortalecem o acesso da juventude às oportunidades de trabalho, a partir de técnicas participativas como vídeos, jogos e dinâmicas em grupo.

As atividades acontecerão duas vezes por semanas, em turmas às segundas e quartas-feiras e às terças e quintas-feiras. Serão oferecidas quatro horas por aula.

O curso acontecerá entre os dias 10 de novembro e 16 de dezembro, com jovens entre 14 e 21 anos. A inscrição será recebida por meio do link: https://abre.ai/ds1A. O resultado das inscrições será divulgado nas redes da JUVRio (@juvrio).