São João da Barra promove Futebol Solidário da Juventude

0
148

A Prefeitura de São João da Barra promove nesta quinta-feira, 23/12, às 17h30, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, a primeira edição do Futebol Solidário da Juventude. A partida, que integra a programação da Celebração de Natal, vai contar com a participação de jogadores sanjoanenses que passaram por grandes clubes do futebol nacional e internacional. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será destinada à Apae e outras entidades do município.

Organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e pela Coordenação de Políticas Públicas para a Juventude da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o Futebol Solidário da Juventude tem as presenças confirmadas dos jogadores Ernani Germano, Danilo Cintra e Rondinelli Sena. Também participam Felipe Moreno (Seleção Brasileira de Futevôlei), Elias (Desportiva Ferroviária-ES), Odvan (Ex-Vasco), Bóvio (Ex-Santos), além do jovem sanjoanense Raí Lopes, do Fluminense, e o goleiro do Flamengo Hugo Souza (Neneca).

A partida preliminar será realizada pelas escolinhas de futebol do Atafona Futebol Clube, Clube Atlético São João, Santos Futebol Clube, Esporte Clube Grussaí e da Portuguesa, Haverá também exibição de futebol feminino com o time do Juventus.