Sesc RJ apresenta ‘Ristorante Pastelão Delivery’ em suas redes sociais

0
717

O Sesc RJ apresenta neste sábado (5/12), em suas redes sociais, o espetáculo infantil “Ristorante Pastelão Delivery”, do coletivo Nozis, de Teresópolis. A encenação gravada vai ao ar pelo YouTube e Facebook da instituição, às 11h, dentro do projeto Arte em Cena, que leva ao público atrações artísticas em ambiente on-line nesse período de isolamento social.

A peça – uma adaptação do espetáculo “Ristorante Pastelão” – se passa em um restaurante com sérios problemas de direção e manutenção, um ambiente perfeito para que um coletivo de palhaços consiga piorar a situação. Como se não bastassem os problemas antigos, os palhaços resolvem se dedicar às entregas a domicílio por conta da pandemia.

“Ristorante Pastelão Delivery” é um espetáculo adaptado que reúne oito palhaços em suas casas, retratando o cotidiano de um restaurante que se reinventa com as telentregas e as peripécias circenses de sempre. A peça traz a nova realidade sob um olhar otimista e lúdico, mostrando que nada é tão ruim que não possa melhorar e também se tirar proveito para fazer graça.

Colaboração do palhaço De Lucca – Com elenco formado por Diego Marques, Dryele Soares, Ivo Bernardo, Jeanette Albuquerque, Lucas Souza, Nara Zeitune, Rafael Nascimento e Sandro Huck, a montagem participou, em seu formato original, do projeto Mostra Regional de Artes Cênicas, do Sesc RJ, em 2019. Nele, nomes consagrados das artes cênicas do país contribuem com elementos para espetáculos de companhias de diferentes localidades do estado. No caso do Coletivo Nozis, a colaboração foi do premiado palhaço, músico, malabarista e equilibrista De Lucca.

 

SERVIÇO

Ristorante Pastelão Delivery

Com o Coletivo Nozis

Projeto Arte em Cena do Sesc RJ

Dia 5/12/2020 – 11h

YouTube (@portalsescrio) e Facebook (@SescRJ)

Gênero: Circo/Infantil

Classificação: livre

Grátis