Enel Rio oferece condições especiais de parcelamento para clientes com débitos pendentes 

0
94

A Enel Distribuição Rio oferece condições especiais neste fim de ano para seus clientes ficarem com as contas em dia com a distribuidora. Na campanha Quita Fácil, os consumidores que têm débitos pendentes na fatura de energia podem negociar suas dívidas com até 50% de desconto ou parcelar em até 12 vezes sem juros. A campanha é válida até 31 de dezembro. As condições especiais podem ser contratadas no Site, App,  lojas ou pela Central de Relacionamento da Enel (0800 28 00 120) . 

O objetivo da ação é oferecer condições de negociação flexíveis aos clientes não atendidos pelo Programa Desenrola, do Governo Federal, evitando que estes passem as festas de fim de ano com o fornecimento de energia suspenso e/ou com restrições de crédito. “Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes oferecendo condições especiais para ajudar os consumidores a iniciar o novo ano sem débitos pendentes”, afirma Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da Enel Rio.   

 

Veja como quitar as dívidas:  

Clientes com contas vencidas há mais de 60 dias ou fornecimento suspenso podem parcelar seus débitos em até 12 vezes sem juros ou com descontos que podem chegar até 50% do débito total atualizado. 

Em lojas selecionadas, nossos clientes poderão parcelar em até 21x no cartão de crédito, com as mesmas condições especiais. 

 

Canais de Atendimento para realizar as negociações:  

– Aplicativo da Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2VpYh8q) ou Android (http://bit.ly/2VmOsIj

– Agência Virtual: www.enel.com.br 

– Central de Atendimento no telefone 0800 28 00 120  

– Presencialmente, nas loja de atendimento da Enel Rio. 

 

Sobre a Enel Distribuição Rio  

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.