Secretaria Municipal de Trabalho e Renda divulga 744 vagas de emprego no Rio

0
249

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulga, nesta segunda-feira (27/3), as oportunidades de trabalho disponíveis em suas empresas parceiras no município. São 744 postos abertos para todos os níveis de escolaridade, com e sem experiência, em diversos bairros nas zonas Sul, Norte e Oeste, inclusive estágios, dos quais 291 são para pessoas com deficiência. A faixa salarial é de R$ 900 para estágios a R$ 4.000.

Há sete Centros Municipais de Emprego disponíveis aos que necessitarem ajuda para fazer os currículos e tiverem outras dúvidas. Eles funcionam das 8h às 16h, e ficam em Campo Grande (Rua Coxilha, s/n; Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931), Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2080), Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58), Tijuca (Rua Camaragibe, 25), Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, CIAD- exclusivo para pessoas com deficiência) e Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1400 salas 172 e 173), único que tem horário diferenciado, das 9h às 17h.

Os interessados devem, preferencialmente, preencher o formulário online, mas podem também enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Para as oportunidades destinadas aos demais trabalhadores é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected]. A secretaria está aberta para realizar novas parcerias com empresas e ajudá-las a ocuparem suas vagas por meio de um banco de dados com mais 400 mil currículos. Interessadas devem realizar o cadastro aqui.

 

Veja abaixo a lista completa:

Fundamental Incompleto