West Shopping promove Circuito Cultural Geek para amantes deste universo

0
929

A cultura geek tem crescido a cada dia, e é em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, que boa parte se encontra. Foi pensando neste público que o West Shopping criou um espaço especial dedicado aos amantes do universo geek, onde se pode encontrar artigos variados para todos os gostos, além de apresentar uma programação especial aos domingos. O Circuito Cultural Geek funciona no 2º piso do empreendimento (ao lado do Centro Médico Pastore), de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

Curte acessórios temáticos e personagens das histórias em quadrinhos? No espaço, há novidade em quadrinhos, board games, actions figures, canecas, miniaturas e demais objetos temáticos. Entre os produtos à venda no local estão bonecos de personagens que marcaram uma geração de fãs de desenhos de ação, filmes e séries como Batman, Capitão América, Superman, Star Wars e Star Trek. E não para por aí! O local promove animados encontros de cosplayers e a Feira Comics.

E, falando de encontros, na programação especial dos domingos de agosto, nos dias 06 e 08/08, o público será surpreendido com o Encontro de Cosplayers Especial DC: Esquadrão Suicida 2, para que os clientes possam interagir e registrar animadas fotos. O dia 15/08 traz uma animada oficina de desenhos das princesas, para aguçar a criatividade dos pequenos participantes. No dia 22/08, haverá encontro com os personagens Lady Bug e Cat Noir. Já ouviu falar em K-pop? A programação do mês fechará com uma animada matinê de K-pop, estilo musical coreano, febre entre os jovens, com a participação do DJ Rodrigo Cortez, em 29/08.

Programação especial:

06/08 – Especial DC: Esquadrão Suicida 2 (Cosplayers)

08/08 – Especial DC: Esquadrão Suicida 2 (Cosplayers)

15/08 – Oficina de Desenhos das Princesas

22/08 – Encontro Lady Bug e Cat Noir

29/08 – Matinê K-pop: DJ Rodrigo Cortez

SERVIÇO

Circuito Cultural Geek
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.
Local: 2º piso do empreendimento (ao lado do Centro Médico Pastore)

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Tel.: (21) 3514-1040.