Festa de São José Operário em Angra dos Reis

0
361

A Paróquia São José Operário, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, com o apoio da Prefeitura  por meio da Secretaria de Eventos e da Secretaria Executiva do Parque Mambucaba, prepara uma programação especial para o final de semana, em louvor ao santo padroeiro dos trabalhadores. Haverá missas, apresentações musicais e barraquinhas para comercialização de comidas e bebidas.

A novena de São José Operário teve início no sábado (22/04) e vai até o próximo domingo (30/04), com missas todos os dias, às 19h30, com exceção de domingo, quando a celebração será às 19h. A cada dia, será arrecadado um tipo diferente de alimento que formará cestas básicas destinadas às famílias carentes do bairro.

A programação cultural será aberta na sexta-feira (28/04), às 21h,  com o cantor Luciel e Banda. No sábado (29/04), o destaque é a cantora católica Adriana Arydes, que com 11 CDs lançados tem entre suas canções mais conhecidas “Eu sou um jardim“, “O segredo“ e “Só é feliz quem ama“. Fechando a parte cultural, no domingo (30/04), às 21h, acontece a apresentação das bailarinas do projeto Thalita Kum. Em seguida, o balé Teresa Talone apresenta o espetáculo “Aladdin”.

Fechando as festividades em louvor a São José Operário, na segunda-feira (1º de maio), será celebrada missa festiva às 17h, seguida de procissão.