Carla Muzag apresenta o show “Voz e Violão” no Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Tavola

0
173

A cantora, compositora e violonista Carla Muzag que acaba de lançar seu segundo álbum “5 Orientes”, se apresenta no dia 9 de novembro na Sala Paulo Moura, no Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Távola. 

Com sua voz potente, porém suave e suingue nato ao violão, ela vem conquistando o público e despertando interesse de produtores musicais e da crítica. A cantora já trabalhou com músicos e produtores renomados da música brasileira, entre eles o músico e produtor musical Liminha (responsável pela produção do primeiro álbum de sua carreira), Sergio Pererê, Titane, Jam da Silva, Eduardo Neves e Carlinhos 7 Cordas.

 Acompanhada de seu violão, Carla Muzag apresenta músicas de sua autoria e interpreta outras de compositores que são referências para seu trabalho e traz como convidada a cantora carioca Sarah Si. Sarah Si é cantora/intérprete e já dividiu palco com vários artistas, entre eles Neguinho da Beija Flor e Dona Ivone Lara em diferentes shows dentro e fora do país.

 

Serviço:

Show “Voz e Violão” – Carla Muzag

Local: Centro de Referência da Música Carioca Arthur Da Távola. Sala: Paulo Moura

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca – Rio de Janeiro

Data: 09/11 – Quinta-Feira

Horário: 19Hs

Valor do Ingresso: R$20,00 inteira e R$10,00 meia.

Venda de ingresso antecipado:  https://riocultura.eleventickets.com/#!/apresentacao/7944888f8b34b5be75d51fadac14d805921733ad

OBS: Caso não esgote, haverá venda de ingressos na portaria do teatro.