Arraiá do Amor do terraço do Top Shopping em Nova Iguaçu

0
302

Em homenagem ao Dia dos Namorados e à tradicional festa junina brasileira, o TopShopping Nova Iguaçu promove o Arraiá do Amor, de 2 a 4 de junho (sexta a domingo), das 14h às 22h, no Terraço do Shopping (Estacionamento G3), com decoração junina e com uma vista privilegiada da Cidade. A entrada é franca e a classificação é livre (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu).

No quesito comidinhas típicas, o público vai encontrar salsichão, carne de sol, costela, churrasco, milho, pastéis, doces e guloseimas, e cerveja artesanal. Para os apaixonados, uma barraca do beijo instagramável.

O evento oferece, também, um espaço dedicado às brincadeiras como tiro ao alvo, arco e flecha, chute a gol, bola na lata, pescaria e parque inflável. Além disso, atrações musicais diversas se apresentam no palco principal, convidando os visitantes a dançar o melhor da música junina de raiz, além de apresentação de quadrilha no sábado e domingo, às 18h.

Programação Musical:

– Sexta, dia 2/6: Trio Sanfoneiro Carindé do Forró, às 19h.
– Sábado, dia 3/6: Apresentação de quadrilhas, às 18h e Cowboy do Forró, às 19h.
– Domingo, dia 4/6: Apresentação de quadrilhas, às 18h e Raphael Aquino, às 19h.

Serviço:

Arraiá do Amor no TopShopping: circuito de quadrilhas, shows, brincadeiras infantis, comidas típicas, aulas de forró e barraca do beijo instagramável. De 2 a 4 de junho, no Terraço do TopShopping (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Estacionamento G3. Centro. Nova Iguaçu). Das 14h às 22h. Classificação Livre. Entrada franca para o evento.