Arraiá do Pátio Alcântara promete agitar o fim de semana – São Gonçalo

0
208

Em clima de São João, a festa vai começar. Nos dias 7 e 8 de julho (sexta-feira e sábado), o Pátio Alcântara vai realizar a primeira edição do Arraiá do Pátio. Com muitas delícias típicas juninas, quadrilhas, shows ao vivo e diversão para criançada, o evento promete agitar São Gonçalo. A entrada é gratuita e livre para todas as idades.

Os visitantes serão recebidos na Varanda do Pátio Alcântara, em um ambiente festivo, decorado com bandeirinhas e barraquinhas juninas. Para animar o público, o empreendimento preparou uma programação gratuita e especial. No dia 7, às 17h, o grupo Violúdico vai entreter a criançada com um repertório animado e muitas brincadeiras lúdicas e interativas. E, claro, não poderia faltar a tradicional quadrilha junina, que será comandada pelo grupo Balão Dourado, às 18h30. Já às 19h30, é a vez dos Intimistas alegrarem os convidados com clássicos e novos hits do samba. 

No dia 8 de julho, às 15h, com uma programação recheada de animação, brincadeiras e músicas, o empreendimento recebe o grupo Cochicho para o Arraía Infantil. Às 16h, o Mauricio Paraxaxar e banda vão comandar o forró pé de serra, proporcionando um clima contagiante para o público dançar e se divertir. Para fechar a programação musical com chave de ouro, às 19h, a cantora Tati a Veras trará ainda mais forró para todas as famílias se divertirem.

Ainda, barraquinhas com quitutes deliciosos, como pastel, doces gourmets, crepes no palito, churrasco, caldos, milho, drinks, e muito mais estarão presentes durante os dois dias de evento, das 15h às 21h.

 

Programação

Dia 7 de julho – sexta-feira

Apresentação do grupo Violúdico – às 17h

Quadrilha Balão Dourado – às 18h30

Show ao vivo Intimistas – às 19h30


Dia 8 de julho – sábado

Arraiá Infantil – às 15h

Forró pé de serra com Mauricio Paraxaxar – às 16h

Show ao vivo Tati Veras – às 19h 


Evento gratuito


PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

www.patioalcantara.com.br

www.instagram.com/patioalcantara