Tributo ao Red Hot Chili Peppers, com Pepper Spray, no Calabouço Rock Bar

0
239

Prepare-se para uma noite inesquecível nesta sexta-feira, 7 de julho, com o maior tributo ao Red Hot Chili Peppers do Brasil: Pepper Spray. Essa é a sua chance de vivenciar uma experiência única e empolgante com toda a energia, pressão e performance do rock ao vivo.

A banda Pepper Spray se orgulha de proporcionar ao público um autêntico show de rock, buscando sempre oferecer a melhor sensação possível aos fãs. Com timbres similares aos das canções originais e arranjos executados de forma fidedigna, a imersão é completa e você se sentirá transportado para os momentos que marcaram sua vida ao som das músicas icônicas do Red Hot Chili Peppers.

Acredite, a experiência será além do som, pois os setlists são elaborados de forma personalizada para cada apresentação, muitas vezes contando com a participação dos fãs na escolha das canções. Prepare-se para ouvir todos os clássicos que não podem faltar, e ainda desfrutar de músicas que o próprio Red Hot deixou de tocar, proporcionando uma sensação única e emocionante para todos que prestigiam o show.

A festa será comandada por músicos talentosos e apaixonados pelo groove: Rafael Glaychman, Liba, Gui Farizeli e Yann Dufau, que prometem entregar uma performance contagiante e empolgante do início ao fim.

 

Serviço:

Tributo ao Red Hot Chili Peppers, com Pepper Spray,
Data: Sexta-feira, 07 de julho
Local: Calabouço Rock Bar, Rua Felipe Camarão, 130 – Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ
Abertura das Portas: 20h
Promo Happy Hour: Até 21h
Ingressos: Disponíveis no Sympla