Show “No Tempo dos Festivais” no Teatro Brigitte Blair

0
181

O show “No Tempo dos Festivais”, com os músicos Andréa Montezuma (voz, violão e harmônica), André Gonçalves (voz e contrabaixo), Dodô Moraes (teclados, acordeon e vocais), Luiz Ventura (voz e violão), Luisinho Sobral (Bateria) será apresentado pela primeira vez no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, no dia 6 de julho, às 20h. 

O espetáculo é uma homenagem ao movimento musical, iniciado através dos festivais que dominaram 3 décadas: 60,70, 80 influenciando toda a trajetória da MPB, mudando a perspectiva, apresentando novas vertentes, novos compositores e intérpretes. Ao mesmo tempo, resgata uma história culturalmente rica, trazendo memória afetiva e prazer para os que viveram esse momento, levando referências para os mais jovens. 

A apresentação é montada para que não seja apenas um show musical, e sim, um espetáculo atraente, diferenciado, teatralizado na forma de narração da história, roteiro e um repertório escolhido com rigor, recordando os maiores sucessos surgidos nesses eventos que marcaram a história da música brasileira como ‘Disparada’, ‘Andanças’, ‘Arrastão’, ‘O Amor é o meu País’, ‘Ando Meio Desligado’, ‘Modinha’, ‘Universo em teu Corpo’, ‘Domingo no Parque’, ‘Planeta Agua’, ‘Fio Maravilha’, ‘A Massa’, ‘Roda Viva’, ‘Nostradamus’, ‘Travessia’ entre outros.

 

Serviço:


Show NO TEMPO DOS FESTIVAIS

Com os músicos Andréa Montezuma (voz, violão e harmônica), André Gonçalves (voz e contrabaixo), Dodô Moraes (teclados, acordeon e vocais), Luiz Ventura (voz e violão), Luisinho Sobral (Bateria)

Produção Executiva: João Luiz Azevedo

Teatro Brigitte Blair

Rua Miguel Lemos, 51 – H –  Copacabana (Próximo ao Metrô Cantagalo).

Preço dos Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia entrada).

Ingressos no SYMPLA aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/83396/d/197000/s/1329016  

Dia: 06/07 (quinta-feira).

Horário: 20h.

Mais informações: (21) 2521-2955

Censura: 14 anos